Jacob Felländer e suas múltiplas imagens

Jacob Felländer é conhecido por suas coleções de fotografias abstratas de paisagens de todo o mundo usando a técnica da múltipla exposição.

Em suas imagens Felländer captura um período de tempo em um quadro, como se o espectador pudesse ver o espaço e o tempo pulando randomicamente, proporcionando muitas perspectivas de uma só vez.

Usando técnicas analógicas, as suas imagens incluem o New York City skyline, as praias no Rio de Janeiro, ruas da cidade na Índia, as camadas de gelo na Suécia, pores do sol e das praias da África do Sul, os desertos da Califórnia e Nevada, e o surf em Big Sur, Califórnia .

Bem bacana o visual ! Vale a pena conferir o site !

Tags:

Sobre Maria Cláudia Gentil:

Maria Cláudia é videografista por natureza. Repleta de novas referências, ela está afim mostrar e discutir qualquer assunto relativo ao Design. Maria já passou por diversas produtoras de vídeo do Rio de Janeiro, e atualmente trabalha na Rede Globo.

Outros posts de Maria Cláudia Gentil:

    Nenhum post encontrado

Deixe um comentário construtivo

XHTML: Você pode usar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>