Moo Cards + Facebook = 50 cartões de graça

É isso mesmo que você leu no título, 50 cartões de graça. A MOO Cards fez uma parceria com o Facebook para fazer o que são simplesmente chamados de Cartões Facebook. Cada cartão usa os dados do Facebook como o avatar, foto de capa, email e telefone para contato.

Mas tem que ser rápido são apenas para os primeiros 200 mil usuários que fizerem. Os primeiros 50 mil ganham frete gratuito, e os outros 150 mil pagam apenas um pequeno custo de envio. Vale a pena, a qualidade da MOO é de primeira.

Abaixo o passo a passo de como conseguir fazer os cartões:

(Passo 1) Vá para a sua página Sobre na Timeline.
(Passo 2) Abaixo dos contato, clique no cartão de visita (ícone).
(Passo 3) Vá até os passos com o site Moo.
(Passo 4) Personalize o seu design do cartão e da parte de trás também.
(Passo 5) Selecione frete grátis no final. Demora um pouco, mas totalmente gratuito.

Já fiz o meu e deve chegar lá pelo dia 9 de Fevereiro, saiu tudo grátis como a MOO Cards falou!

Via Mashable 

Tags:

Sobre Feliz:

Feliz foi renderizado pela ESPM-RJ, especializado em cultura-2.0-intensiva-24horas e largou tudo para se dedicar ao Caligraffiti. Designer e blogueiro caçula do Caligraffiti, mas não menos informado! Quando não está criando vinhetas mil, está descobrindo novas ferramentas e mídias digitais. Ou fazendo tudo ao mesmo tempo.

Outros posts de Feliz:

    Nenhum post encontrado

7 comentários para “Moo Cards + Facebook = 50 cartões de graça”

  1. Eduardo

    Pessoal muito bacana esta idéia , mas vi que no final agente tem memso que comprar já que não consigo o meu gratis. Sendo assim acabei comprando de uma empresa que tem muito mais que cartões de visita o link do site é http://www.impressonaweb.com.br quem sabe alguem pode interessar fui bem atendido e recebi rápidamente meu produto comfrete gratis!
    Abraços

    Responder

Deixe um comentário construtivo

XHTML: Você pode usar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>