Piano de Pelúcia

Antes de escolher o Design como profissão tive a chance de estudar música, mais precisamente piano e teclado. Foi então que acabei de ver no Curious Photo essa coleção de teclados de pelúcia e fiquei maravilhado. Infelizmente não consegui achar quem produziu nem aonde vende esse tipo. O mais interessante é que ele reproduziu perfeitamente um dos sintetizadores da Roland que eu aprendi a tocar.

Quem tiver mais informações, por favor deixe um comentário.













Tags:

Sobre Nuno Boggiss:

Nuno é carioca e ele foi da primeira turma de Design da ESPM-RJ. Assim que se formou, começou uma história de amor com São Paulo pela agência sul-africana Barrows, que durou 4 anos. Foi lindo mas terminou no início de 2012, depois de meses com um affair com a África do Sul. Foi quando então largou o Brasil para assumir o relacionamento com a matriz da empresa e ver o que o mundo tinha de bom pra oferecer. Multifacetado e cheio de vídeos-pop-star no youtube, o Designer Gráfico acabou parando no sudeste da Ásia, para ajudar a montar a nova filial da agência em Cingapura. Nas horas vagas, explora os países vizinhos com sua Go-Pro e muita energia.

Outros posts de Nuno Boggiss:

    Nenhum post encontrado

Um comentário para “Piano de Pelúcia”

Deixe um comentário construtivo

XHTML: Você pode usar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>