RockMelt

Para os viciados em coisas novas, ae está um novo browser que possui interação com as redes sociais. Para os compulsivos que precisam estar no twitter, facebook, email, ler todos os rss’s e não sair da página que está, esse é o browser perfeito.

Hoje recebi de um amigo o convite para testar o RockMelt. Achei o browser bem leve e intuitivo, podendo dividir qualquer tipo de conteúdo, desde escrever no Twitter, até conversar pelo chat do Facebook. Dá até pra organizar seus rss’s mais acessados na barra lateral, tudo bem prático e rápido de ser feito.

O único problema que achei nele foi o chat do Facebook, que não apresenta muito bem quem está falando com você. Tirando isso, estou bem satisfeito com o sistema, pelo menos nessas 4 horas que estou testando.

Para a galera que se interessou pelo RockMelt, basta entrar no site deles e pedir para testar o sistema. Eu tinha 3 convites mas já dei para uns amigos, se receber mais eu aviso e envio para quem ainda não tiver.

Tags:

Sobre Feliz:

Feliz foi renderizado pela ESPM-RJ, especializado em cultura-2.0-intensiva-24horas e largou tudo para se dedicar ao Caligraffiti. Designer e blogueiro caçula do Caligraffiti, mas não menos informado! Quando não está criando vinhetas mil, está descobrindo novas ferramentas e mídias digitais. Ou fazendo tudo ao mesmo tempo.

Outros posts de Feliz:

    Nenhum post encontrado

Um comentário para “RockMelt”

  1. João

    Muito bom. 100/100 no Acid3 e bastante funcionalidade com o que faz parte de todo mundo hoje – redes sociais.

    Só senti falta de sutilezas como a omnibar do Chrome (parece que a base é a mesma do Chrome, mas não sei porque eles não mantiveram a omnibar) e ocultar as colunas laterais com o passar do mouse. Aquelas colunas entulham demais a interface e acabam prejudicando a largura de navegação.

    Espero que eles façam esses ajustes pra versão final..

    Responder

Deixe um comentário construtivo

XHTML: Você pode usar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>