Vidro, espelho e tipografia

Sabe aqueles espelhos e vidros decorados muito comuns antigamente? Hoje essa é uma técnica em extinção, mas David Adrian Smith ainda é um dos artesãos resistentes. Nesse vídeo abaixo é possível conhecer o processo e ver exemplo de trabalhos repletos de detalhes e dedicação. A direção é de Danny Cooke.

Dica da Camila Dias.

3 comentários para “Vidro, espelho e tipografia”

  1. Erik Getzel

    Fiquei muito feliz de ver esse vídeo. MUITO BOM! Não só pq é uma profissão que abrange várias áreas como tipografia, ilustração e processos de produção, mas também porque nos trata de algo que conhecemos mas que nem fazemos ideia de como são feitos. Eu mesmo tenho um espelho aqui em casa decorado, e não fazia ideia do processo. São profissões muito bonitas que infelizmente estão acabando.

    Responder
  2. João

    Lindo demais ! É um ofício muito admirável, e esse cara bota qualquer um no chinelo. Especialmente andando nesse carro aí ! Demais ..

    Responder

Deixe um comentário construtivo

XHTML: Você pode usar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>